PT | EN


Vouchers de Fidelização (VOUCHERFID)
  • Com este módulo pode atribuir aos seus clientes vouchers que se traduzirão em descontos nas compras seguintes. Outras opções associadas a este módulo são:

    • Expiração de pontos - Possibilidade de os pontos expirarem se não forem utilizados no prazo de x meses (parametrizável). Um motor externo irá procurar pontos em vias de expirar e enviará um email para o respectivo cliente a alertá-lo para esse facto.

    • Os vouchers podem:

      • Ter data de validade

      • Ter valor ou percentagem de desconto

      • Ser limitados por marca, categoria, valor mínimo de compra ou produto.

    Define-se, no gestor de conteúdos, um mapa que associa o total da encomenda aos pontos gerados. Sempre que um cliente realiza o pagamento de uma encomenda, os respectivos pontos são adicionados à sua conta pessoal; quando o cliente realizar uma nova encomenda, aparecerá a informação a indicar que pode converter os seus pontos em descontos.

    No gestor de conteúdos será definido um mapa que faz a associação do total de pontos de cada um dos diferentes vales.

    Há ainda a possibilidade do cliente (utilizador) consultar, na sua área pessoal, os movimentos do cartão de pontos (entradas, saídas e data). É ainda possível gerar pares de chaves (um número e um conjunto de caracteres), que poderão ser exportados para excel. Para cada conjunto de códigos gerados será possível identificar qual a data de validade, tipo (valor ou desconto), marcas e categorias associadas e valor mínimo.

    No gestor de conteúdos poderão ser consultados quais os vales que já foram utilizados, por quem e quando. 

    No frontoffice, o utilizador registado poderá introduzir as duas chaves do voucher, o que o irá reencaminhar para uma página onde é informado sobre as regras e condições de utilização.

    Dá-se uma alteração do sistema tradicional de loja online para permitir, no processo de finalização de encomenda, validar todos os requisitos; em caso de não conformidade, o utilizador poderá optar por resolver as inconsistências (adicionar mais produtos, por exemplo) ou simplesmente remover o voucher da encomenda.


© Copyright 2004- Plako