25 jan, 2022

Um mesmo cartão cliente para a loja física e virtual

A Plako disponibiliza um novo módulo que permite utilizar o mesmo cartão de cliente da loja online na loja física através do QR-Code das faturas. Uma solução simples que permite melhorar a fidelização dos clientes e aproximar ambos os meios de venda.

O cartão de cliente virtual permite que a cada compra, sejam acumulados pontos no cartão que poderão ser convertidos em vouchers que dão direito a descontos em compras futuras.

Esta interligação permite que o cliente acumule pontos com compras ocorridas na loja online e também na loja física. Para tal, a solução consiste em dispor de uma área reservada disponível para o lojista que poderá utilizar o leitor de código de barras. Após a leitura do QR-Code, a atribuição dos pontos ocorre de forma automática.

Estão garantidos sistemas de teste e validação anti-fraude para operadores e clientes.

Todas estas funcionalidades a um preço bastante atrativo, para além da redução de custos associada à não necessidade de ter cartões físicos. Para mais informações sobre este módulo clique aqui.