PT | EN


Preços em função da quantidade (PA-PQ)
  • Quando aplicado conjuntamente com o módulo de Produtos Avançado, é possível definir preços diferentes em função da quantidade encomendada de um determinado produto.

    A definição destas regras é realizada no gestor de conteúdos, na ficha do produto. Aqui é possível apresentar preços diferentes em função de dois limites de quantidades. Por exemplo: de 1 a 4 produtos X o custo unitário será de 10€, de 5 a 8 produtos X o preço de cada produto será já de 8€, e assim sucessivamente.

    Este novo módulo é ideal para aplicar em empresas onde o custo de produção em maior número diminua o custo de cada peça e, portanto, seja possível e desejável a aplicação de um desconto em função da quantidade encomendada. O carrinho de compras e toda a fase de encomenda são alterados para contemplar as características deste módulo.

    Na ficha de produto, no frontoffice, para além do preço unitário do produto, irá surgir uma tabela com duas colunas: a primeira representa os limites de quantidades e a segunda o respectivo preço unitário a aplicar.


© Copyright 2004- Plako